Saudades #02

1 comentários
"Quando achei que já havia me livrado, eis que você aparece.
Irritante!
Dolorida...
Incrivelmente desapontante.

A pior parte disso tudo é que você chega de mansinho e quando menos espero, dá o bote!
Como uma perfeita cobrinha que és.

Quando percebo, sinto meu coração apertado, dilacerado; meus olhos enchem de lágrimas, me bate um desespero e até que você consiga o que tanto almeja, não me deixará em paz.

Até que acontece. Quando novamente dou por mim, sinto algo molhado rolando por minhas faces e surpreso, avalio aquelas gotas salgadas que insistem em sair de meus olhos.

Por que eu?

Por que logo agora?

Pode durar um dia, uma hora, um ano. Mas até que você vá embora, muito irei sofrer.
Você é traiçoeira; má; ruim.

Sabe que eu não possuo o poder de voltar ao passado mas você sim, e se aproveita como uma criança má, "Sofra, eu posso, você, não! E vou trazer a tona todos os bons momentos para vê-lo sofrer até minguar!"

Procuro preocupado a Coragem e o Auto Controle, que resolveram sair de férias por alguns momentos. Tiro-as do banho de sol no Caribe pessoal e coloco-os para trabalhar.

A batalha demora a cessar.

Enquanto isso, continuo nesse meio.
Sendo a corda que precisa ser puxada para um dos lados.
Sem forças, não consigo resistir.

Saudade de um lado, puxando-me para o Passado Esquecido, desfalecendo nas curvas graciosas do tempo - ou a Coragem, que insiste em me dizer que preciso deixar o Passado por lá, e escrever este novo dia, para que seja uma ótima lembrança no futuro?

Seja qual for.
Quem me conseguir, me terá a seu dispor."

(Aimee Lee)

1 comentários:

Pryh disse...

Me vi em várias partes desses texto,
ficou ótimo e uma perfeita realidade.

Unnie você escreve muito bem <3

Bjus

PS. Espero que a coragem ganhe...

Postar um comentário