Memórias #02

0 comentários
"Um borrão.
Era como se tudo passasse em menos de um minuto, toda aquela minha vida desregrada.
Minhas notas altas na escola, meus namorados estranhos, meus amigos malucos.
Minhas saídas regadas a álcool, minhas falhas lembranças de ressaca.
Daqueles a quem jurei meu amor eterno... ou que foram grandes amores.

Um minuto.

Não deu nem tempo para respirar, sequer colocar a cabeça no lugar e...

Um minuto.

Um borrão.

Uma lágrima escorreu por minha face antes de eu fechar os olhos.

Um minuto.

É, havia sido uma boa vida, afinal de contas.
Chorei, sorri, curti, bebi.
Fiz amigos, tive namorados, fiquei noiva.
Foi boa...

Um minuto.

Ao longe escuto uma voz, mas não entendo o que dizem.

Volta!

Um minuto!

Volta!

Um minuto!

Eu mandei você voltar, diacho!

Abri os olhos lentamente, deparando-me com aquela parede muito clara e algo enfaixando minha cabeça.

"Volta, diacho!

Ninguém te chamou ainda, volta e aprenda a viver decentemente!

Te dei mais uma chance. É pegar ou largar.

Ou você vive corretamente ou não haverá próxima vez!"

(Aimee Lee)

- Dedicado a Deise Duarte, que, infelizmente, não teve uma segunda chance...

0 comentários:

Postar um comentário