Indecisão #01

1 comentários
"Diga que me amas.

Diga que ama meus traços, minhas linhas.
Diga que ama minha gentileza, minha boa vontade.
Diga que ama minha alegria, minha sinceridade.
Diga que ama minha capacidade de ser boa sem retribuições.
Diga que me ama do jeito que sou.

Diga que me odeia.

Diga que odeia minha indecisão.
Diga que odeia minha covardia.
Diga que odeia minha imaturidade.
Diga que odeia minha bipolaridade.
Diga que odeia minha sensibilidade exarcebada.
Diga que odeia minha teimosia e minha incapacidade de aceitação.

Diga... não diga.

Deixe o meio termo.

Mas espere!
Não será bom.

A indecisão me consumirá aos poucos, como a chama na madeira.

Não diga mais nada.
Demonstre.
As palavras podem ser muito duras, demonstre.

Meu coração por ti implora: demonstre!
Não seja tão maldoso a ponto de achar que não mereço.
Demonstre!

Ame-me pelos defeitos, odeie-me pelas qualidades.

Mas goste de mim.
É só o que peço..."

(Aimee Lee)

1 comentários:

Pryh disse...

Acho que o titulo indecisão não poderia ser mais perfeito, porque você não retratou apenas a sua, mais sim a aparente indecisão do outro em não demonstrar o que realmente pensa. Ou fazer isso de formas controversas.

Ficou muito bom unnie, parabéns

Postar um comentário