Ausência #01

0 comentários
"Você segurou minha mão em momentos difíceis.
E a segurou em momentos bons também.
A realidade é que, por pior que fosse o problema, o momento, ter você ao meu lado me ajudava a recuperar as esperanças.

Olhar para o lado e ver o vazio que a sua não-presença me ocasiona dói tanto que às vezes acho que não vou aguentar.
Outras, falo para mim que é apenas uma fase, um estado de espírito, que você sempre estará comigo.
Mas quando dou por mim, estou lacrimejando, me perguntando por que raios você não está aqui e por que o destino foi tão cruel em tirar-te de perto de mim.

Por que não podemos voltar aos momentos de felicidade mútua, onde você era eu e eu era você, em um só coração, um só sentimento?

Por que você se foi?

Às vezes acho que as explicações verbais não são nada comparadas às explicações do coração.

Tudo me lembra você, de uma fotografia ao piso do chão.
Lembro-me de quando tiramos aquela foto.
Lembro-me de nós dois no chão, as cabeças encostadas, em uma tarde de verão. O sol brilhava no céu e nós ouvíamos música juntos, tentando voltar ao passado quando pegamos o encarte para cantarmos juntos.

Quero lembrar-me de você como uma tarde quente de verão.
Quente, cujo calor emana facilmente, atraente.

Só que o Verão de repente deu lugar ao congelante Inverno, com seus ventos frios.
Meu armário não estava preparado para tamanho frio - onde está você?"

(Aimee Lee)

0 comentários:

Postar um comentário